Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, abril 07, 2005

O espelho da minha alma partiu-se...
Procuro pelos estilhaços tentando reconstruí-lo, mas é em vão!
Embora o afirmasse não queria que tudo acabasse...
Neguei! Sempre neguei o que sentia, pensei ser mentira... mas descobri tarde demais que era verdade, mas pelo menos fico feliz por o ter descoberto... mesmo que a única coisa que provoque seja dor... Eu mereço!!
O abismo acordou e as suas garras trespassam a minha alma!
Mas já não dói!! Já nada dói!!
Porque a maior dor é a que resulta de errarmos, a de magoarmos os outros e a de querermos simplesmente morrer...
O medo transformou-se em ódio!!
Ódio de ser eu!
Ódio por querer desaparecer e não ter coragem para o fazer!
Vontade de chorar e nem uma lágrima para derramar...
Ao mesmo tempo que o espelho da alma partiu também se partiu o meu coração...

3 Comments:

Blogger Filipe said...

vi k comentaste o meu blog...já agora, obrigado. Sei tb k conheces as "cabrinhas", vi o link...
O teu texto remete-nos para um desespero tamanho que, ao que me parece, quase não cabe em ti... mas precisas de ter força para conseguir com que ela caiba ou, talvez, desapareça...
1 bj

08/04/05, 13:15

 
Anonymous Anónimo said...

sabermos oq ue sentimos e porque o sentimos ajuda mais do que as vezes pensamos!
no teu texto nota-se isso, os porques...por isso antes que te apercebas isso passa! :)

fica bem...

09/04/05, 15:21

 
Blogger Sílvia said...

Que o ódio se transforme em amor...
Não sintas ódio por seres o que és..Sente antes orgulho por conseguires dar tanto àqueles que te rodeiam...com um simples gesto...Com um simples sorriso!
Bjinhux, adoro-te.

10/04/05, 15:26

 

Enviar um comentário

<< Home