Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, abril 04, 2005

"Tricky Show" em grande!

Caros leitores venho por este meio divulgar um evento que muitos ainda não devem conhecer!
Já desde a semana passada podem encontrar no "Tricky Show" (o blog do André Ferreira), uma frase diferente todas as semanas, a qual serei eu a escrever ou então doutra autoria mas escolhida por mim...
Espero que gostem e que comentem, não tem um sítio específico para o fazerem mas acho que o "patrão" não se importa se o fizerem num post.
Abraço e fiquem bem.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, um tal de André Ferreira decidiu pedir-te ajuda, se calhar numa tentativa desesperada de salvar o que nunca existiu, para tentar inroduzir alguma qualidade ao seu blog.
Um pensamento invade o seu cerebro:porque será que estou a escrever na terceira pessoa?

Visitem o trickyshow.blogspot.com e vejam as frases que esta menina de Felgueiras tem para vos dar.

Hoje a minha maneira de escrever está muito esquisita, estou a ficar muito preocupado...queria aqui dizer que quando tive com o Carlão...se calhar é melhor esquecer isto...

Visitem o Tricky Show

04/04/05, 10:23

 

Enviar um comentário

<< Home