Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, maio 24, 2005

“Até sempre!
Quando o meu corpo apodrecer e eu for morta
Continuará o jardim., o céu e o mar,
E como hoje, igualmente hão-de bailar
As quatro estações à minha porta.

Outros em Abril passarão no pomar
Em que eu tantas vezes passei,
Haverá longos poentes sobre o mar,
Outros amarão as coisas que eu amei.

Será o mesmo brilho a mesma festa,
Será o mesmo jardim à minha porta.
E os cabelos doirados da floresta,
Como se eu não estivesse morta.”

Sophia de Mello Breyner

3 Comments:

Blogger Monique Mendes said...

Bigadinha Dani :)
Infelizmente esses bilhetes não existem...
É pena!

Beijinhos para ti. Também te adoro**

25/05/05, 10:30

 
Blogger Sérgio H Serrão said...

nao sou digno de postar algum comentario sobre essa SENHORA! so dizer que de facto ainda há bilhetes, seja qual for o destino que queiramos...
HÁ BILHETES!! divulgem..

25/05/05, 15:25

 
Anonymous Anónimo said...

Morte.... algo k nos separa deste mundo e do outro! é a linha entre o real e o imaginario....
é talvez akilo k nc gostariamos d receber,mx cm td na vida tem um fim,a propria vida tem d ter o seu ponto final!
mx apesar de o noxo corpo desaparecer e a noxa presença ja nao ser algo visivel,continuamos spr no coração de kem gosta d nos....
é o k eu digo rapariga: o coração morre mx a alma nao...
alma é eterna, é algo k pode continuar lado a lado c o ceu o mar e as estações... podera ver akeles k vem a noxa frente e fazr c k akeles k deixamos pa tras sintam a noxa presença.

25/05/05, 18:55

 

Enviar um comentário

<< Home