Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, maio 19, 2005

O dia nasceu límpido e resplandecente...
O sol brilhava no céu azul e as nuvens não ousaram estragar a beleza de tal quadro.
A brisa doce e suave acaricia-me a pele e lembra-me os momentos passados a teu lado admirando a beleza da paisagem...
...
O sol continua a brilhar.
Dentro em breve mergulhará os braços na terra quente que o espera preparando a cama da paz nocturna.
Algo em mim grita pelo vazio que grassa no meu peito. Por agora deixo grassar... não quero preencher esse vazio, quero que seja livre e desfrute da liberdade de não possuir o que quer que seja a preenchê-lo!
Embora comece a sentir o vazio deixado pela tua presença sinto-me mais leve. Talvez voe num futuro próximo...
Reencontrei as minhas asas!
Estavam numa encruzilhada... a luz ofuscava-me e não tinha lembrança de onde as teria perdido. Agora sei que sempre estiveram ali, desde que o sonho de cristal com fio de ouro se quebrou e desapareceu...
...
Neste momento, faço uma única coisa: sento-me frente à encruzilhada, escuto, sinto, acordo... respiro fundo e espero ouvir o coração ditando o caminho a seguir. Nesse momento levantar-me-ei e prosseguirei calma e decidida rumo à nova etapa que o caminho escolhido me leva...
Mais uma vez adormeço.
Abraço-me a quem ainda me quer...
Agarro-me a quem me compreende, me apoia e tem sempre estendida a mão guiando-me através dos buracos que teimam em abrir-se à minha passagem.

Obrigada "paizinho"!

5 Comments:

Blogger Sílvia said...

Bem linda, finalmente!O que fazes melhoré agarrar-te a kem te compreende e te tem estendido a sua mão!Pois só esses realmente é que merecem a tua amizade!E esse vazio, em breve preencher-se-á por coisas muito boas, acredita!!
E a encruzilhada..Humm, secalhar é aquela que tá no meu blog..lol
Bjokas grandes, adoro-te, smp.

19/05/05, 18:24

 
Anonymous Anónimo said...

Moreira;
Miguel;Carvalho;Andrade;Valente
Petit;Maniche;M.Fernandes
Deco;Figo;Ronaldo

Se PORTUGAL JOGAR ASSIM, VAI GANHAR À ESLOVÁQUIA!

... tenho dito...

19/05/05, 22:31

 
Anonymous Anónimo said...

TB eu KERO-T muito!!!!!bem sabes disso..

H.M

21/05/05, 02:39

 
Blogger danielvieiradasilva said...

Como já te havia dito, sou um "cliente" assíduo neste espaço, apesar de não o comentar regularmente. De qualquer modo, aprecio imenso o teu trabalho e admiro muito a tua escrita. Continua assim... tás lá. O detective privado está cá para ajudar (tu sabes do que falo...) ;)
Bjinhos

21/05/05, 15:18

 
Blogger Ana João said...

gostei muito deste teu texto! :)

reconfortante perante um "nó".

22/05/05, 00:32

 

Enviar um comentário

<< Home