Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, maio 17, 2005

Jaime e Pinta em grande!

Jaime e Pintassilgo, ambos referenciados pelo Guimarães, deverão ter o seu futuro resolvido ainda esta semana. Miguel Caetano Ribeiro, presidente do Felgueiras, reconhece que os jogadores "estão muito perto" de rumarem à cidade berço na próxima época, embora refira que existem outros interessados, nomeadamente Braga, Boavista e Sporting.
A vitória diante o Alverca garantiu a manutenção e Miguel Caetano Ribeiro começa a preparar a nova época, deixando uma dedicatória: "Dedico esta vitória ao maravilhoso plantel do Felgueiras, que passou por muitas dificuldades, à cidade e àqueles que queriam que o clube descesse", numa crítica à anterior direcção.

Aproveito para deixar aqui o meu apoio a estes dois meninos que começam a "subir" na sua carreira...
Fico orgulhosa por ambos. Andei com ambos na escola e no futuro, se tudo correr bem, irei vê-los num grande clube da SuperLiga!
É bom ver que Felgueiras cresce e mostra o que valem os felgueirenses :) .

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Monique, acabámos de compor uma quadra para ti:

Monique, a felgueirense
que adora matulões
Não consegue postar nada
Sem meter palavrões

Esta quadra foi composta
Num curto momento altivo
Mas consegue ser melhor
Do que os posts do passivo

Tenta adivinhar quem sou...
Beijinhos fofos...

... ou não

17/05/05, 17:12

 
Blogger Monique Mendes said...

Quem és?
Acho que é mais, quem são, dado terem dito "acabámos"...:)
Pondo nomes fictícios chamava-vos de Pedro e Phillipe... Que tal?

Beijinhos**

18/05/05, 12:06

 
Blogger wicked_moon said...

Acho giro que sejas (se é que és mas pelo post pareceu-me) do Felgueiras! Eu sou de Braga (aliás, andei a praxar-te embora não tenha participado activamente nisso) e adepta do S.C.Braga. Acho que todos devemos defender os clubes da nossa terra!

Beijinhos.

19/05/05, 18:38

 

Enviar um comentário

<< Home