Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, maio 14, 2005

A luz acendeu-se...
Mas foi apenas por momentos.
Não te consigo esquecer
E por isso a luz não teve efeito em mim!
Estenderam-me a mão,
Mas rejeitei-a!
Apesar de tudo continuo a ser tua.
Enterro-me no abismo que criei,
A chuva e a lama do mundo arrastam-me
Para a mais profunda dor,
Não a física mas a da alma.
Estou a morrer!
Sinto-o no sangue,
Que já não me corre nas veias...
Adeus!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O amor, este sentimento que nos tira um suspiro quando pensamos nele. Existem tantas pessoas que querem ser amadas e tão poucas com disposição para amar. Qesquesito, que dilema, que tragedia. Fase dificil aquela que atravessas, mas veras que vai chegar uma felicidade ainda maior de que a tristeza que sentes agora.
jinhos

14/05/05, 21:14

 
Anonymous Anónimo said...

k situação dramática e ainda por cima o teu estado fisico k é de lamentar este fim de semana..talvez a pessoa k ames ñ s tenha apercebido do sentimento k tu tens,por isso o conselho k t dou é k lutes por ela,pk um dia pode vir a ser tarde,nada de desânimos,tens k ser forte e conseguir superar isso e mostrar o teu "Amor" a esse lucky guy..

k tudo corra bem.. H.M.

15/05/05, 02:41

 
Blogger Sílvia said...

Como tua amiga que sou, só te vou dizer uma coisa:levanta a cabeça e ignora.Há mais luzes por aí que se acendem só para ti, tu é que tens de deixar de as apagar...Não sei (digo eu)...Outra coisa:a chuva e a lama não te arrastaramm, tu é que deixaste que elas te arrastassem...Podias muito bem te ter abrigado.Mas olha não vale a pena ficares assim...Não vale mesmo.Um bjinhu de kem te adora.

15/05/05, 15:39

 
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais, quero elogiar o post...pq pode ser de dor e desconforto, mas esta muito bem escrito (coisa q ja te é caracteristica) e consegue transmitir a tua habitual força...esse sentimento vai ser ultrapassado...tal cm disse o Pedro, esquece e segue em frente. É o q devemos fazer com tudo aquilo (e com tds aqueles) q nos fazem sofrer...
Quero-te aimada, Monique! O teu sorriso faz-nos falta! (acho q é seguro falar no plural)...
Muitos bjinhs***

16/05/05, 14:13

 
Anonymous Anónimo said...

"APESAR DE TUDO CONTINUO A SER TUA" E " ADEUS", sao expressoes que nao rimam muito bem... HASTA Sérgio

16/05/05, 14:24

 
Anonymous Anónimo said...

Só te digo uma coisa: está nas tuas mãos fazer com k a luz até de uma simples vela faça efeito no teu estado de espírito, na tua alma apagada, no teu coração magoado...
E nós, somos teus amigos e queremos ver a vida passar-te nas veias, morrer por dentro por algo que não vale a pena: NUNCA!
Levanta-te e não te arrastes na lama que alguém te ajudou a criar! É difícil pq amor é algo que se entranha e qd é verdadeiro teima em ficar... Mas não é impossível e o tempo... esse cura tudo!

Estou aki... Um beijinho grande e muda-me esse estado de espírito pq keremos posts alegres! Força!

16/05/05, 19:00

 
Anonymous Anónimo said...

ya bla bla amor blabla paixão bla bla tou triste bla bla bla...
Odeio poemas, mas o pior é que no meio de tantas coisas ainda há quem se preocupe com os desejos de um gajo dificil que não sabe o que quer.
Monique olha para a frente!!!

16/05/05, 21:25

 
Anonymous Anónimo said...

Tão Neo, há quanto tempo meu, aparece para a conversa e para variar tem calma com a Monique tás sempre nervoso meu. Me liga men para falarmos.

16/05/05, 21:39

 
Blogger Phillipe Vieira said...

Ó "Nique", deves ter ido ao "santíssima trindade", pois a luz lá está de facto fraca! é preciso trocar a lâmpada! Quanto ao post, olha... Segue em frente. Ele/a não vale a pena! Grita em frente. Não posso deixar de dar um reparo para o facto de um certo e determinado indivíduo estar a fazer da secção de comments, um chat.

Hasta, bj

17/05/05, 10:05

 
Anonymous Anónimo said...

tenho visto o teu blog porque me disseram que escrevias muito bem, mas o que posso dizer é que não passas de uma tonta e lamechas!!! Pára de lamentares a vida e vê lá se acordas para o mundo! Há tanta coisa boa para viver e andas para aí a choramingar e a choramingar... Tenho dito: és uma seca!!

17/05/05, 20:02

 
Blogger Monique Mendes said...

sou uma seca?? com tantas choraminguice nao deveria ser seca!!
Quanto a ti nao posso dizer muito, porque nem te dignas a assinar!

17/05/05, 20:51

 
Anonymous Anónimo said...

Por acaso és seca, não fui eu que escrevi mas eu assino :P

Duarte Peixoto aka Jonhdoe

18/05/05, 00:27

 
Blogger Monique Mendes said...

Meu amigo posso ser o quiseres... cada um é livre de se expressar, certo? mas uma coisa te digo: se sou seca não sei porque vens cá..

18/05/05, 10:05

 

Enviar um comentário

<< Home