Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, maio 23, 2005

A vida é uma oportunidade, agarra-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é um sonho, faz dele realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é um jogo, joga-o.
A vida é preciosa, cuida dela.
A vida é uma riqueza, conserva-a.
A vida é amor, desfruta-o.
A vida é um mistério, descobre-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é tristeza, vence-a.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é uma aventura, ousa-a.
A vida é felicidade, merece-a.
A vida é vida, defende-a.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A vida também é um desafio e esse desafio é perigoso, a meu ver o verbo desafiar a "vida" é díficil de o conjugar.
Bjs

23/05/05, 12:41

 
Blogger Sérgio H Serrão said...

como diria o outro: a vida é para ser vivida. de facto tu és um pouco agua e um pouco vinho.. um dia de uma cor noutro...outra. melhor és um pouco camaleão.. mas até te gosto e ainda por cima és avec... hasta

23/05/05, 17:46

 
Blogger Phillipe Vieira said...

a vida tb é traição!!!!!!!!!!!fui traído forte e feio por um grupo de indivíduos, outrora meus amigos (ou assim pensava) que cortaram a minha liberdade de expressão apenas e simplesmente pq não partilho (ainda bem)da visão clubística deles. Sou glorioso enquanto que eles são uns tripeirinhos... e não me venham com a treta do "ai não se enquadra", pois quando algo é escrito com emoção e ternura é sempre bem escrito, e tu deves saber pois todos os teus posts são escritos com emoção e ternura!!!e sempre com amizade!!sei também, que tu não me farias isso, e por isso desta vez não vou brincar com o teu astuto sentido de tristeza....

24/05/05, 14:29

 
Blogger Monique Mendes said...

Pois Phillipe, a vida é dura e nós sofremos por causa disso! Acho que sabes que sempre estarei aqui para ajudar! Força aí rapaz!!
Beijinhos e abraço**

24/05/05, 15:54

 
Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

Phillipe, Phillipe, Phillipe...
tu não tás a ser muito correcto e justo para o pessoal do Afronta, do qual eu faço parte! O blogue Afrontamentos foi criado num contexto de gozo e sátira, e nesse sentido o teu post não tem qualquer razão de existir no blogue, claro. Isto de não partilhar a mesma preferência clubística não tem fundamento algum, senão nem no blogue entrarias, a ver pelo teu ponto de vista. Houve outrora um post no mesmo blogue a vanglorificar o clube do coração do administrador e maioria do pessoal do Afronta, e foi censurada pelos motivos. Também não estivestes bem com a chantagem que nos fizeste e não foi nada digno da tua parte, e tu bem sabes disso. Por isso reconsidera as tuas convicções, - não pedimos para mudares de clube, para que fique bem vincado- e deixa o orgulho de lado, porque não te levará a lado algum!

Com os maiores cumprimentos,
Teixeira

24/05/05, 18:43

 
Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

A vida é tua amiga,
não a deixes fugir;
porque ela é muito antiga,
e para ela deves sorrir.

A vida é sabichona,
com ela tás sempre a aprender;
não te faças de "morcona",
e uma rima k tenha a ver ;)

cucu Monique,
acordaste bem, para o dia e vais-lo terminar ainda melhor(ou não) depois de teres lido estas rimas. Tá muito fixe o post e continua com esta toada

Xau, muitos bjzxzxzxzxzx

24/05/05, 19:08

 
Blogger Rui Rocha said...

pedro es grande cromo pá!
phillipe one last time reconsidera o que disseste sobre aqueles que continuam teus amigos (claro), mas que, eles sim, ficam tristes por sentir que algo tão insignificante tenha sido motivo (ou desculpa???) para que tenhas falado dessa forma e rompido amizades... como tu, o alex, o teixeira, o berto foram "censurados" como voces dizem, e o motivo pelo qual foste "censurado" e o mesmo pelo qual o alex foi, quer queiras ou nao na tua teimosia admitir. e nao te esqueças que ja foste "censurado" uma vez por um post identico vangloriador do benfica ha pra ai dois meses, pelo que ja estavas ao corrente do que se pretende num blog que se chama, e o nome diz tudo, afrontamentos. tu falaste de factos, da festa benfiquista, nao afrontaste nada. tenho-o (re-)dito.

24/05/05, 19:08

 
Blogger Rui Rocha said...

a vida é:
(segundo Teixeira): "Indeed, what you see is what you get"

24/05/05, 19:14

 
Blogger Phillipe Vieira said...

Pois está bem... O problema é que desde o momento em que eu entrei no blog fui sempre o mais empreendedor e nunca deixei de o defender, e actualizar! Desse modo, não compreendo a razão pela qual vocês não me deram a oportunidade de pôr um post (só pedia 1!!!!!!!!)em que pudsesse explanar livremente os meus sentimentos, emoções num momento tão importante para mim! Foi um acto que me revoltou e desiludiu... Por 1 vez podiam esquecer os "moldes" do blog e aceitar a alegria de 1 vosso amigo!!!!Qualquer pessoa com coração teria aceite o meu post...

25/05/05, 10:38

 

Enviar um comentário

<< Home