Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, maio 18, 2005

Hoje acabou um sonho que se havia tornado num pesadelo...
Chorei pela última vez o passado!
Encerrei as lembranças e tudo o que ainda sinto por ti numa caixinha junto ao coração...
...
Vou dormir... vou adormecer a dor, a saudade, a tristeza e o sofrimento, e fechá-los num abismo cujas chaves deitarei fora, aliás já deitei!
A partir de hoje vou reaprender a amar a vida...
Ainda mais importante: vou procurar as minhas asas que se quebraram... vou repará-las e recomeçar a voar!
Caminharei sob as nuvens e de longe continuarei a admirar-te, agora com uma diferença: independentemente das tuas acções não vou sofrer mais...
Um dia disseram-me para lutar pela minha felicidade... eu não luto mais! Não vou lutar numa guerra que já perdi mesmo antes de ter começado...
Agradeço-te e digo adeus...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ás vezes há verdades que magoam mas que podem muito bem ajudar! Parece-me que começas a abrir os olhos.

18/05/05, 11:51

 
Anonymous Anónimo said...

Monique, não és seca mas lá que és muito lamechas... és!!!! Lá isso és....

18/05/05, 13:55

 
Blogger Sílvia said...

As pessoas que se dão ao luxo de criticar o talento dos outros deviam pelo menos assinar...Que falta de personalidade!É que assim não assumem aquilo que dizem.
Será medo ou cobardia?

18/05/05, 14:57

 
Anonymous Anónimo said...

cm todos na vida gostavam d sabr o k é aprender a amar....
sera axim tao dificil prender o noxo coração ao d outra pexoa??n sei é um sonho k mts keriam ver realizado e k dps veem k era td mentira....
amar alguem é algo k exige mt esforço por parte do coração,algo k dps d alcançado é uma das mais belas formas de viver a noa vida...
e kd vemos ixo dstruido e terminado,pensamos k td foi mau,eu t digo isto: nao xores por as coisas terem acabado, sorri pk elas existiram:)))
nao feches as coisas numa caixa e as eskeças,abre exa caixa e ve as coisas d modo a k percebas ond é k correu meu exe amor.....
enfrenta esta dura batalha e luta pa mostrares k nd t deita abaixo!!
pega nas tuas asas e voa bem alto...
pk ser livre é poder ser feliz,msm c ou sem alguem do noxo lado :)
jinhus e bigada plo coment =)

18/05/05, 20:11

 
Anonymous Anónimo said...

Será que a miuda abre finalmente os olhos?
Não os abres todos de uma vez senão vai te doer os olhos.
em relação a aquilo fizeste outra vaz merda. Tu gostas de te enterrar não?

18/05/05, 21:21

 
Anonymous Anónimo said...

eu critico aquilo que tenho que criticar e so nao faço um blog meu pq eu tenho noçao que nao tenho jeito para isto, ao contrario de muita gente, mas enfim...

Duarte Peixoto aka Jonhdoe

20/05/05, 01:20

 

Enviar um comentário

<< Home