Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, abril 14, 2005

Felgueiras em obras

Minha boa gente, como sou uma pessoa que precisa de ajuda, venho por este meio pedir a vossa colaboração. No meu entender o nome felgamae já não se adequa aquilo que eu pretendo para o meu blog, por isso gostava que vocês, todas as pessoas que visitam o blog e às vezes também vão ler os posts, dessem sugestões de nomes.
Não é preciso ser muito fashion, só tem que se adequar ao tipo de posts que este blog apresenta.

Fiquem bem...
Hasta!

(o texto é fraco porque foi feito pelo ex-autor do blog trickyshow. Por algum motivo ele decidiu terminar o blog)

8 Comments:

Blogger Phillipe Vieira said...

"adquear"?? Será adequar? Ó tricky no teu anterior e morto blog não escrevias assim... Nunca fui muito à bola com esse nome. Na realidade parece-me demasiado rural e pequeno. A autora deve procurar algo que a retire do confinado espaço que é Felgueiras e a devolva ao Mundo. Logo, o nome não deveria ser tão regional e mais internacional. Aproveitando o carácter externo da autora, que tal "Au revoir" ou mesmo "adieu". Porém, nomes como "pensamentos profundos", "dispersão" e até mesmo "a mim ninguém me cala" são nomes que se adequam perfeitamente ao blog.

14/04/05, 13:02

 
Anonymous Anónimo said...

FalemosEmAltIbomSom.blogspot.com, que tal? Terás o nosso apoio sempre que quiseres falar cada vez mais alto. Fica bem, continua com o blog porque está cada vez melhor. Beijinhos, fica bem. Lol :P fica bem, gostamos muito de ti. Já agora, visita pelayonomundo.blogspot.com, vão adorar, fica bem. Xau, beijos ah familia.

P.S Fica bem********************






Fica bem, hem ;)

14/04/05, 17:51

 
Anonymous Anónimo said...

" O fabuloso mundo de monique mendes"...:)
beijinhos da Claudia (lau)

15/04/05, 19:11

 
Anonymous Anónimo said...

www.coisasdamonique.blogspot.com

16/04/05, 11:10

 
Anonymous Anónimo said...

Talvez se lhe deres simplesmente o teu nome, ja estejas a mostrar k o k consta é exactamente akilo k pensas e sentes... "Simplesmente Monique...", talvez resulte... lol
mas isto é so uma opinião de uma leitora maluca...! lol

Jinhx gandx pa ti!****

18/04/05, 18:38

 
Anonymous Anónimo said...

o jornal da UM está a fazer um artigo sobre blogs e agradecíamos se pudesse contactar-nos através do:
umjornal@editorial.uminho.pt

muito obrigada

19/04/05, 16:55

 
Anonymous Anónimo said...

olá Monique!!Gostei muito do comment que deixaste na minha foto,no nosso photoblog!Sim realmente aquele é um grande livro!Estive a dar uma vista de olhos no teu blog e gostei muito, principalmente dos poemas(mas isso é o meu lado sentimnetal a falar mais alto!loool)...Bem eu não tenho grande moral para falar de nomes de blogs, já que o meu,"somos_as_cabras", não é exemplo para ninguém!!Podes sempre mudar para"Oqueeutefazia Moisés_ Adão_Martins(ou avô cantigas)"!A sério estou com falta de ideias...como disse a Daniela, podías por o teu nome...beijo grande, gosto muito do que escreves****

20/04/05, 14:08

 
Anonymous Anónimo said...

Olharsobreomundo

meioeumeiomundo

visaointeriorolharexterior

umpoucodevida

eunomundo

20/04/05, 16:35

 

Enviar um comentário

<< Home