Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, julho 26, 2005

O primeiro ano acaba...

É verdade, acabou o primeiro ano de um curso muito desejado.
Vir para Comunicação Social era um sonho para atingir determinados objectivos no futuro.
Após um ano de alegrias e tristezas, encontros e desencontros, noite e estudo, aulas e borga, praxe e sair de casa..., o balanço é positivo!
As experiências são sempre boas porque ensinam-nos sempre alguma coisa.
Sair de casa nem sempre é fácil, embora o desejo de liberdade seja imenso vemo-nos privados do mimo dos papás, do aconchego do nosso lar, de tudo aquilo a que estavamos habituados e de repente simplesmente não temos. A meta passa por ultrapassar tudo isto, por encontrar novos amigos e por agarrarmos de alma o objectivo das nossas vidas! Acabou hoje a época de recurso e, eu folgo por dizer que passei de ano, mesmo antes do recurso (apenas deixei uma cadeira).
No final é sempre bom saber que no local de partida para um novo mundo ficam aqueles que sempre estarão de braços abertos para nos receber, aqueles que nunca nos esquecem, por maior que seja a distância.
Apesar das dificuldades este foi um ano certamente muito marcante e para recordar, não só para mim como também para todos que como eu entraram na universidade e tiveram de se deslocar de suas casas.
Muitas pessoas entraram na minha vida, algumas das quais foram embora e outras que ficaram. Agradeço às que ficaram e espero que não me deixem.
Assim, me despeço de um ano que acabou, o primeiro de cinco (espero eu).
Desejo boas férias a todos e, que os objectivos tenham sido alcançados... Para quem não conseguiu, talvez a mudança de atitude ajude para alguma coisa, tal como eu fiz!
Abraço a todos!

5 Comments:

Blogger CP said...

Parabéns por um ano conquistado. Aproveita bem estes anos, verás que não se repetem. Aproveita sobretudo para cimentar as novas amizades que se fazem, pois elas são a base de tudo o que aí vem, em especial dos próximos 50 anos. Muitas felicidades e boas férias.

26/07/05, 19:09

 
Blogger Sílvia said...

Pois é...um ano xega ao fim...Foram tantas as coisas que aprendemos este ano...Ou nao...
Bjinhux pa ti...Adoro-te.

26/07/05, 20:39

 
Anonymous Anónimo said...

Sim parabens pelo primeiro ano, conhecido por ser um ano dificil e de adaptação, mas conseguiste! Acho que este ano vai ser importante para ti em muitos aspectos. (espero eu lol) Espero que os proximos anos sejam ainda melhores e que te corra tudo bem. Agora aproveita as férias q bem mereces. jinhos

28/07/05, 21:27

 
Blogger Monique Mendes said...

Ana Paula YUPI!!!!!!!!!!!!!
Que bom minha querida, vou ter-te comigo para o ano e para todos os outros, porque daqui para a frente é sempre a somar boas notas!!
Adoro-te!

Beijinhos a todos**

30/07/05, 09:22

 
Blogger Sérgio Martins said...

Parabéns!!! e boas férias, diverte-te.

01/08/05, 17:44

 

Enviar um comentário

<< Home