Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quinta-feira, julho 21, 2005

A tua falta dá-me vontade de fugir contigo e de prender-te no meu coração.
Dou voltas e voltas e acabo sempre com o pensamento em ti. Tenho gravada a imagem do teu corpo, do teu olhar e do teu sorriso na minha alma!
O teu cheiro está entranhado na minha pele e a tua voz não me sai da cabeça.
Anseio por te olhar e te abraçar.
Envolvo-me no manto da saudade e da recordação do teu ser. Fecho os olhos e vejo-te a meu lado, tocas-me. Sinto as tuas mãos percorrer o meu corpo. Abraças-me e beijas-me!
Os nossos lábios ficam colados na imensidão de um momento infinito e só nosso.
Deixo-me envolver no teu abraço desejando que o tempo pare e apenas exista lugar para tu e eu, para a nossa vontade de sermos felizes.
A felicidade há tanto desejada e procurada está nas minhas mãos e temo não ter força para a agarrar. Não quero perder-te mas tenho medo de te ter.
Maldito passado que me atormentas, malditos fantasmas que teimais em não me deixar...

4 Comments:

Blogger Sílvia said...

Sou a primeira a comentar este post!Yupi...Sim, porque isto raramente acontece..Visto a quantidade de leitores assíduos que o teu blog tem ;)
Mais um belo texto..Não percebo é como é que tás com saudades se eu inda nem sequer fui embora..lol
Não tenhas medo do Amor, nem mesmo da Felicidade! Não deixes que as desilusões do passado e as incertezas do futuro estraguem a Felicidade do presente!A sério, não podemos viver sempre com o receio de que algo de mal nos vai acontecer...Ama!!E depois o resto vê-se! lol Adoro-te minha maninha!
Bjinhux

21/07/05, 13:30

 
Blogger Sérgio Martins said...

«Não quero perder-te mas tenho medo de te ter.»
Uma jovem com alma madura... raro, muito raro. continua assim, é sempre um prazer ler os teus textos.

21/07/05, 16:24

 
Blogger Phillipe Vieira said...

Já não passava aqui há algum tempo e folgo por ver que certas coisas não mudam. o teu blog é uma dessas coisas, e a rotina é importante para o homem... Não consigo dar um comment suficientemente profundo para este post, apenas t posso dizer que se é isto que sentes, então é isto que deves escrever.Portanto a questão que te deves colocar é a seguinte: Será que eu sinto isto, verdadeiramente?

21/07/05, 17:53

 
Anonymous Anónimo said...

Bem o rapaz que te inspira tão bons sentimentos deve sentir-se imensamente feliz ao ler este texto! O amor proporciona tanta coisa, tantos sentimentos, tantos desejos, tanta felicidade. Mas por vezes torna-se dificil dar um passo para atravessar uma ponte ou neste caso fechar a mão para agarrar esta felicidade. Precisas de coragem, pois sentimentos não te faltam de certeza!!! Muitas vezes queremos que o tempo pare, num momento, num beijo ou num abraço, mas o tempo não para e tu tens que ter consciência disso, senão não vais fechar a mão a tempo de agarrar a felicidade. Com ou sem a pessoa que tu AMAS sê feliz!!! jinhos cheios de coragem, pois é disso que precisas!

21/07/05, 20:51

 

Enviar um comentário

<< Home