Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, julho 11, 2005

A faca da verdade trespassou-me o coração e agora caem lágrimas puras de cristal que derrete perante a raiva do teu olhar e das tuas palavras.
Morri perante a tua alma e perante um amor traído.
Sou pecadora, eu sei!
Se há algum anjo capaz de me salvar peço de toda a alma que me venha buscar, pois sou demasiado fraca para acabar com a minha vida!
Sou demasiado fraca para me levantar perante o ódio que deitas sobre mim.
...
Que a loucura tome conta do meu ser e as chamas ardentes que vejo ao longe me destruam.
Nego-me a viver sem o brilho da tua presença e apenas com a escuridão medíocre do meu ser.
Rastejo a teus pés rogando perdão.
O juíz és tu e a minha única saída é esperar a sentença final.

Morri e tu sabes o que isso significa...

3 Comments:

Blogger Sérgio Martins said...

Todos os dias me espanto com o que aqui escreve. Estraordinário.

11/07/05, 09:37

 
Blogger Sílvia said...

Não morreste nada..Porque não podes morrer...Não podes...Eu preciso de ti!Bem viva!Bjinhu grande,adrt! :)

11/07/05, 14:32

 
Blogger CP said...

Oh! L'amour...
There are so many ways...

12/07/05, 10:10

 

Enviar um comentário

<< Home