Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

domingo, julho 03, 2005

A beleza do teu olhar povoa-me de calma e paz.
O brilho do teu sorriso faz-me voar mais alto que as nuvens e habitar no mundo das estrelas que ardem na chama do céu.
O ar que me toca desperta-me do pesadelo em que dormia.
Levito por entre as folhas esvoaçantes soltas no deserto da alma que palpita sonhos de criança.
As asas das lembranças tomam-me o ser e levam-me para longe da dor e do sofrimento.
Sinto-me capaz de voar mas não arrisco fazê-lo.
Jamais quero voltar a voar para no final ter apenas como recordação a visão das minhas asas puras e singelas quebradas e perdidas nas brumas da escuridão do abismo.
Os espinhos desapareceram por entre a carne que os envolveu, cicatrizando as feridas que sangravam lágrimas de fogo que em tempos me queimaram o sangue e as veias donde escorriam.
A palidez do teu rosto lembra-me a imensidão da lua reflectida no mar.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por vezes vale a pena voar nem que seja por pouco tempo, a felicidade é um sentimento perigoso porque nunca sabemos quando vai acabar, mas também é um sentimento tão bom que vale a pena arriscar, vale a pena tentar ser feliz.
E se a felicidade nunca mais se for embora, e se voarmos para sempre?

03/07/05, 13:57

 
Anonymous Anónimo said...

Acorda-me
um rumor de ave.
Talvez seja a tarde
a querer voar.

A levantar do chão
qualquer coisa que vive,
e é como um perdão
que não tive.

Talvez nada.
Ou só um olhar
que na tarde fechada
é ave.

Mas não pode voar.

.. Eugénio de Andrade ..


Todos temos asas e podemos voar.

As asas renascem sempre
e as partidas saram....

03/07/05, 19:48

 
Blogger CP said...

Só um grande coração consegue escrever de maneira tão bela. Obrigado.

04/07/05, 10:24

 
Blogger Sílvia said...

Já sabes o que eu axo e volto adizer:Escreves lindamente...
Espero que um dia consigas concretizar o teu sonho porque esses pedaços do teu talento merecem ser partilhados...
Muitos bjinhux, adrt..smp**

04/07/05, 15:10

 
Anonymous Anónimo said...

cm é poxivel termos um ser a face da terra k nos faz sentir algo de especial algo d transcendente....
podermos sentir a liberdade correr plo noxo sangue e saber k podemos voar,mx nao o keremos fazr...
pk nao o fazemos?? pk sabemos k podemos cair, tiram-nos as axas e dps ja nao sabemos o k fazemos...
ficamos perdidos cm alguem k entra num buraco e nao mais sai de la...
poix eu axo k conseguimos spr sair dexe buraco pk havera spr alguem k nos vai ajudar a sair de la e axim podemos voar spr k kisermos sem ter medo das kedas.................

06/07/05, 14:26

 

Enviar um comentário

<< Home