Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, junho 28, 2005

Tudo me dói, tudo me magoa...
O meu medo tornou-se real!
Tudo me faz sufocar!
O barulho ensurdecedor que me leva à loucura, a dor no peito que me mata lentamente, o mundo que me prega rasteiras, o abismo da culpa sempre presente...
...
O caminho fugiu-me.
Perdi-me nas brumas do estranho e na loucura dos meus próprios pensamentos.
Estou embriagada pelo medo do escuro, da solidão que não me deixa respirar, pelo vazio que me tira as forças a cada instante passado.
As minhas pernas fraquejam...
O horizonte está cada vez mais longe, falhei o meu destino e perdi-me no mundo imaginário, onde o sol não existe e as estrelas queimam o coração que está seco, onde já não corre sangue, onde o vazio se apoderou de tudo o que tinha.
O labirinto tirou-me a vida.
As portas desapareceram!
Não há fuga possível...
As janelas estão trancadas e apenas há uma imensidão de medo, de solidão, de um mundo que me sufoca e me faz estalar o coração.
...
Algo me faz percorrer o caminho pelo sentido inverso.
Corro... Tento fugir ao meu trágico destino!
Encontro uma saída da loucura que me enlouquece...
Enganei-me, não é uma saída! É a entrada para outro labirinto, o labirinto da morte, onde clamam o meu nome com ânsia de carne fresca...
...
Acordo!
Levanto-me...
Foi tudo mentira... o mundo continua radiante e o sol brilha por entre um dia nublado.
Um aperto no coração começa a doer...
Tudo me dói. Sinto que não foi um sonho, mas a visão premeditada de uma morte que se aproxima.
Estou a sufocar.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O sofrimento, a dor, o sufoco, todos estes ditos "maus" sentimentos, são também provas de que estamos vivos. Os teus textos são profundos tais como os teus sentimentos, demasiado profundo pois não deixas ninguém chegar lá.
Complicados que são os teus sentimentos, alias percebe-se o sentimento não se percebe o porquê.
Ter a sorte de entrar neste teu jardim de sentimentos, é isso que penso é isso que eu queria perceber estes teus sentimentos para te perceber a ti.

28/06/05, 14:09

 
Blogger Ana João said...

e que tal acordar mesmo,mesmo?!

a dor pode desaparecer....

28/06/05, 17:18

 
Blogger CP said...

Oooh!
UF!
Oooh!

28/06/05, 22:10

 
Blogger Sílvia said...

Eu axo que sei porque é que estás sufocar..é por causa dos exames...Andas a estudar demasiado pa semiótica..(Ou não)..
Deixa lá estão quase a acabar...
Muitos bjinhux,adoro-te.

29/06/05, 15:18

 
Anonymous Anónimo said...

Quando te sentes fora dos sentidos parece que uma aconchegante voz te mostra que mesmo que tudo te pareça escuro, é só por momentos, porque afinal de contas hoje voltas a ver a cor do céu e a luz do dia já entrou em ti.

Escreves muito bem continua assim és mesmo muito querida.... o teu blog é quase tão giro quanto o meu ;)*************

29/06/05, 20:08

 

Enviar um comentário

<< Home