Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

terça-feira, junho 21, 2005

Perdi-me…
Onde me encontro?!
Vasculho nas brumas da cinza… Procuro-te, procuro-me!
Onde andas?
Porque me deixas sozinha, sem saber por onde ir?
Grito por ti… não obtenho resposta!
Quero navegar no mar do teu ser, tocar a tua alma e beijar-te o pensamento…
Caminhei nas ondas do meu sangue…
…perdi-me e encontrei-me em ti!
És o mar que me embalou e o sol que me aquecia…
Adormeço!
Meu anjo protege-me deste mundo cruel… prende-me no mundo dos sonhos e deita fora as chaves das minhas correntes!
Anseio sair pela entrada do labirinto em que me perdi, quando te vi pela primeira vez…
Sou tua…
Ainda sou tua...
Abraçaste-me com as asas do teu coração e fizeste-me acreditar que estava viva!
Dói-me a saudade que sinto de ti…
Estala-se a alma só de te olhar…
Aqui estou eu… mais uma vez sozinha, perdida de novo num mundo que não é o meu… não me pertence nem eu lhe pertenço…
Não fico triste nem estarei!
Sou dona do meu próprio mundo e aí só entra quem eu quero! Quem dita as regras sou eu…
Sou sempre quem ganha nesta vida que não escolhi mas que me impuseram…
O ar aquece-me o corpo mas não a alma… renego o sol que me dói no olhar mas que te torna invejosamente perfeito…
Penso em ti…
Deixo-me levar ao sabor do vento e das ondas que me levam rumo ao horizonte para junto do sonho eterno…
Ao virar de uma esquina ao fundo de uma rua sem saída reparei em ti…Tinhas um olhar meigo e doce… a tua voz suave não mais me saiu da cabeça… deixei que o coração me guiasse e… apaixonei-me por ti.
Jamais conseguirei arrancar-te da minha alma…
A lua beija-te na noite escura…
Como a invejo!
Vou voar até ela e com um sopro tornar-se-à em pó.
Desejo que o tempo desapareça e que o mundo me caiba na palma da mão!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por uma vez sou o primeiro a commentar. Adoro esta frase:"A lua beija-te na noite escura…Como a invejo!Vou voar até ela e com um sopro tornar-se-à em pó."
Pergunto-me como consegues encontrar frases com este poder, sim são poderosas mesmo porque ao ler estas frases, encontro um sentimento de grande fascinio pelos teus textos. Em todos eles há aquelas duas ou tres frases fenomenais que leio e re-leio vezes sem contas. É um texto fe-no-me-nal, mais destes. jinhos fofos como tu

21/06/05, 12:20

 
Blogger Gabriel Peregrino said...

Gostei... escreves muito bem e do fundo da alma. Beijinhos!

21/06/05, 20:00

 
Blogger Sílvia said...

Pois é, tb eu gostava de me deixar levar ao sabor do vento..Porém quando me aproximo dele ele transforma-se num autêntico turbilhão...Tal o mar se transforma numa tempestade...
Adorei o texto...Tá Lindo.
Obrigado por existires.Adrt

22/06/05, 23:01

 
Anonymous Anónimo said...

a menina anda muito romantica... vamos la ver se não te calham sapos pela frente... jokitas o teu blog ta giro*

23/06/05, 10:09

 
Blogger CP said...

Lindo

23/06/05, 18:45

 
Anonymous Anónimo said...

olá. Embora quase não te conheça... quero que saibas que podes contar comigo... " Faz o favor de ser feliz"

Rui Silva

25/06/05, 21:28

 
Blogger Phillipe Vieira said...

tu pedes-me para comentar e depois escreves coisas destas... isto não é o meu estilo portanto apenas posso dizer que deves fazer aquilo que te apetecer fazer. Se te queres deixar levar pelo vento, fica a vontade...

eu apenas quero dizer que o SLB é não só campeão de futebol, como de vólei e agora de futsal! juntemos a isto as conquistas juvenis e tivemos uma boa época! vivó benfica e o marques mendes, se bem que o sócrates também não é mau. Já agora, viva o Ricoeur, esse grande pensador!

25/06/05, 23:38

 
Anonymous Anónimo said...

So tenho pa te dizer o seguinte,pensa menos e age mais...Ou melhor,passa das palavras aos actos pois com isto so sofres e fazes sofrer.Tenho dito!

02/07/05, 01:50

 
Anonymous Anónimo said...

belo texto, muito poético, muito profundo, qual seria a trilha sonora destas belas palavras????
viva la vida do coldplay???
hook do blues traveller???
me diga você...
parabéns menina, você tem uma sensibilidade adimirável..
beijos na alma..
dhyo_nh@hotmail.com

06/01/09, 00:48

 

Enviar um comentário

<< Home