Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, junho 18, 2005

Quem disse que o Amor é a cura?!
Devia estar louco!
O Amor é a doença que me leva à morte...
...
Sonhei andar na praia.
As gaivotas pairavam sobre mim, o mar agitava-se até chegar a mim, deixando a sua frescura no meu corpo...
Repentinamente folhas soltas flutuam e fogem à minha frente.
Corro no seu encalço. Fogem-me! Não consigo alcança-las... É em vão que corro... Páro! À minha frente abriu-se um enorme abismo e as folhas desapareceram nele...
Ao meu lado nasce e cresce uma árvore à velocidade da luz... Aninho-me e fecho os olhos.
Um qualquer ser sem cara pega-me ao colo. Adormeço!
Acordo no meio de um imenso campo repleto de flores... Estou só!
Olho o céu, é tão azul e tranquilo.
Levanto-me e começo a caminhar. Após horas a fio caminhando alcanço o que penso ser uma estrada. Qual o meu espanto ao ver barcos de madeira em vez de carros!!
Dão-me boleia... Eu aceito!
Os barcos voam em direcção ao céu! Ao chegar lá indicam-me uma nuvem... Deito-me. Alguém me cobre...
Fecho os olhos...
Abro-os...
Não há mais nada...
Ficou tudo preto...
Mas, onde estou eu?!
Não há resposta... aliás, não há nada mais a não ser uma enorme escuridão e eu...
Eu e a solidão.
Eu e o preto.
Estou perdida!

2 Comments:

Blogger Sílvia said...

Estás nada perdida...Axas que te podes perder com alguém como eu na tua vida pa te orientar?? Posso nem sempre te indicar o caminho certo, mas nunca te deixo onde te encontrei...O que já é bastante positivo ;)
E quando estiver tudo escuro e não houver luz..Não stressses.É provavelemente porque a EDP anda em greve...Tá?
E eu vou estar sempre aqui para te iluminar com aminha lanterna de bolso!
Só para acabar: Já te disse que te adoro? Humm...Bem, então digo outra vez:
ADORO-TE! Bjinhux!

18/06/05, 11:03

 
Blogger Gabriel Peregrino said...

Muito bem! Estás bem encaminhada! Continua a escrever e a dar o melhor de ti. E não tenhas medo de dar a conhecer o teu talento! beijinhos

20/06/05, 11:52

 

Enviar um comentário

<< Home