Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, agosto 03, 2005

6 meses de vida!

O meu humilde blog faz hoje seis meses de vida...
Seis meses desde a minha primeira vinda à blogosfera, desde então tenho partilhado um mundo com conhecidos e desconhecidos, o meu mundo.
Agradeço aos que visitam e comentam o meu blog, porque sem vós o blog não teria razão de existir!
Tenho pena de vos informar que ainda me irão "aturar" muitos mais meses :).
Obrigada por partilharem o vosso mundo comigo!
Cumprimentos a todos!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens pelos seis meses de existência! Muitos mais meses!!! Espero que sejam muitos mais anos!
Adoro ler o que escreves quase tanto como te adoro a ti. Nunca estarei muito longe! jinhos fofos

04/08/05, 12:19

 
Blogger Sílvia said...

Parabéns,parabéns!!!
Pero k o meu tb xegue la...lol
Inda bem k o teu blog existe pa nos fazer sorrir!E um privilégio poder disfrutar de tudo o que escreves!Continua a partilhar isso tudo connosco...Beijo grande de kem te adora ;)

04/08/05, 17:38

 
Blogger CP said...

Parabéns.
Lembra-te que as pessoas só comentam se gostarem do que escreves. Eu gosto muito.

05/08/05, 10:58

 

Enviar um comentário

<< Home