Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, agosto 01, 2005

Tu que me elevas nas asas da fantasia e do sonho.
Tu que me fazes sorrir quando os meus olhos brilham repletos de água, doridos de tanto chorar.
Tu que me ajudas a procurar as minhas asas perdidas.
Tu que me dás um sorriso quando eu te viro as costas.
Tu que estás sempre presente quando todos os outros me abandonam, fazendo-me sofrer.
Tu que secas as minhas lágrimas sem, no entanto, nunca as provocar.
Tu que me estendes a mão quando não me consigo levantar.
Tu que acendes a luz quando apenas o abismo me envolve.
Tu que curas as minhas feridas que sangram com espinhos cravados.
Tu que simplesmente estás sempre aqui ao lado.
Tu que dás sem nunca esperar receber.
Tu que deixas tudo para ajudar aqueles que precisam da tua atenção.
Tu...
E, tu...

A todos os “tu” presentes na minha vida agradeço por existirem e fazerem parte da minha vida. E, porque nunca é demais lembrar, adoro-vos!

4 Comments:

Blogger Sílvia said...

Tu...
Tu, Monique és unica.
Adoro-te.(Sempre)

01/08/05, 19:58

 
Blogger Miguel Nobre said...

Gostei muito das tuas palavras.
Parabéns

02/08/05, 18:35

 
Anonymous Anónimo said...

Tu que me acalmas,
Tu que me trouxeste felicidade,
Tu com quem eu sonhei toda a vida,
Tu que trouxeste o sol no hiverno da minha vida,
Tu que mudaste a minha vida,
Tu que tens tudo o que sempre procurei,
Tu e o teu sorriso,
Tu e a tua cara linda,
Tu e SÓ tu para sempre!!!
jinhos

03/08/05, 17:09

 
Blogger CP said...

Tu e os teus poemas, de quem já tinha saudades.

03/08/05, 22:28

 

Enviar um comentário

<< Home