Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, maio 25, 2005

És um anjo que me acolhe debaixo das tuas asas.
És o sol que me ilumina o caminho.
És a alma que me faz viver e sorrir.
És o caminho que tapa o abismo que teima em não me deixar.
És a brisa que me acaricia quando a dor é imensa.
És a única razão de me sentir feliz e viva...
Adoro-te muito e para sempre...

Até amanhã paizinho!
Amanhã ainda serei mais feliz!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bem, assim é q eu gosto de te ver, mt bem...
Ha que continuar com o ânimo em forma!
bjinhos***

26/05/05, 22:12

 
Blogger Sílvia said...

Paizinho??Mas eu sou antes a irmãzinha!Tens que mudar... lol
A única razão k t faz sentir viva?
E eu? Axim não pode ser...lol
Bjokita.

26/05/05, 22:26

 
Blogger Sérgio H Serrão said...

paizinho????mas é mesmo paizinho???!! ta bonito sim senhora, um pouco lamechas tambem.. monique ja te vi melhor-...

27/05/05, 10:11

 
Blogger Monique Mendes said...

Ei... Calma pessoal!
O "paizinho" é um dos meus melhores amigos, o Fausto :)
Romano cada coisa no seu tempo.
Thanks Lau ;)
Pronto Sílvia, esqueci-me de ti, desculpa...
Pois Sérgio, já não sou o que era (lol)

27/05/05, 13:24

 

Enviar um comentário

<< Home