Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

segunda-feira, junho 13, 2005

Voo nas asas da imaginação de uma flor que cheira a mel e me pega ao colo quando o meu coração chora nuvens salgadas e transforma o rio do mar.
Corro nas ruas povoadas de vazio e quentes. O sol brilha e acaricia-me os cabelos molhados e despenteados pela brisa agitada de uma manhã de Primavera.
Quero chegar à meta da vida e subir ao pódio do céu transparente que existe somente para mim.
Perco-me da minha flor e peço ao pássaro que sobrevoa a minha cabeça que me dê boleia até às nuvens que bailam felizes na melodia cantante das estrelas ofuscantes e em fogo ardente.
Em breve atingirei a lua que brilha redonda na sua taciturnidade habitual. É ela que me guia nesta amostra de vida que me deram e que me roubam a cada dia que passa. Dias lentos e arrastados que me fazem crescer cabelos brancos e nascer as rugas do coração, que envelhece a um ritmo veloz.
Porque terei eu de cumprir a pena dos outros humanos asquerosos e imundos que teimam em parecer importantes e que ocupam o lugar que me foi destinado…
Odeio-vos seres imundos e cobardes!
Um dia resplandecerei como uma estrela no seu tempo de glória e esmagar-vos-ei como quem calca uma formiga indefesa. Jamais voltarei a baixar a cabeça…
Sou capaz e forte! Sim, eu sei…
Daqui em diante o meu barco navegará sempre rumo ao horizonte! Rumo à paz, à vitória, ao sucesso e à felicidade de saber amar a vida.
Despeço-me deste mundo que me destruiu.
Saúdo o horizonte que me espera e que me acolherá.

4 Comments:

Blogger Douglas P said...

Gostei do blog. É bastante bom!
Podias era ter dito algo sobre os acontecimentos escandalosos em Carcavelos...

http://allpigsmustdie.blogspot.com

14/06/05, 13:01

 
Blogger Cristiana said...

Simplesmente lindo. :)
Procurar uma outra palavra era desvalorizar o texto...
Continua *

14/06/05, 14:44

 
Blogger Sílvia said...

Tal com diz a Cris:LINDO.Mas não só!Sinto que estás a levantar a cabeça e isso faz-me sorrir, e principalmente faz-me feliz...Secalhar porque gosto de ti...Secalhar...lol
Bjinhux fofinhux, adrt.

14/06/05, 19:06

 
Blogger Ana João said...

muito bonito,nina! :)

gostei

17/06/05, 17:47

 

Enviar um comentário

<< Home