Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sábado, junho 04, 2005

Sinto-me a explodir devido ao clamejar das emoções retidas que me agitam e latejam a minha cabeça.
Sinto as veias a estalar de tanta pressão.
Abram-me a porta da liberdade e que se descodifique o código para chegar até ela e poder regressar a casa.
Quero voar livre e leve para a paz que necessito.
Estou a enlouquecer! Que alguém me venha tirar desta insanidade viva que me consome a um ritmo alucinante e que em breve extinguirá aquilo que sou. Do que fui já não há vestígios. Agora tenho simplesmente de me adaptar às mudanças...
Desejo adormecer num sono profundo e matar este cansaço corporal que agoniza a minha débil alma.
Estou perdida, encontro-me na cena errada do teatro da minha vida, o filme do diário de uma jovem em vias de atingir a demência total...
Neste instante abate-se sobre mim a vontade de voltar a ter asas e viver com os anjos.
Refugio-me sob um qualquer tecto que encontro nas trevas do labirinto da alma que fraqueja ao virar de cada esquina.
Isto já não é o que era; nunca foi o que deveria ser; não é aquilo que deveria ser e, temo que não será o destinado a ser...
Nunca fui destinada a ser!

2 Comments:

Blogger alba said...

A vida assume contornos dificeis de controlar... daí a achares que nao foste destinada a ser... a distância é enorme! Desculpa comentar este post... é muito pessoal... mas n consegui ficar indiferente!
A definição de ti mm ninguem pode alterar... és tu q a constróis e és tu q a manténs viva... faz parte do teu lugar no mundo...
As coisas nem sempre sao fáceis nem eu sou arrogante ao ponto de te levar a pensar q sim... mas merecem sempre q tu lutes por elas... por isso... nada de encostar as botas... levanta a cabeça e keep on going... é uma luta importante... é A luta importante... afinal... é a TUA vida!!

05/06/05, 13:34

 
Blogger Monique Mendes said...

Eu tambem não gosto do Alberto João Jardim!!
Isso da Sílvia é lá com ela ;)

Beijinhos**

06/06/05, 19:48

 

Enviar um comentário

<< Home