Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, junho 03, 2005

O fim espreita...

O fim de mais um semestre está a chegar e venho por este meio avisar os caros leitores do meu blog que o entrarei em "retiro espiritual" para preparação dos temíveis exames.
Por este motivo e também pelo facto de estar a ficar "cansada" de escrever apenas escreverei quando sentir necessidade de postar algo. Assim darei descanso aos vossos olhinhos de lerem as minhas lamechices...
Para todos vocês: muita força para estudar e muita sorte para os exames. Para o ano cá estaremos, ou não, novamente juntos!

As coisas valem pelo empenho que nelas depositamos.
Fica o mote.

Abraço a todos!!

3 Comments:

Blogger Ana João said...

ai menina, saio da universidade, venho vesitar os blogs e os exames perseguem-me!!!!

benhe, devo dizer que tb eu me vou preparar...boa sorte para ti!!! :)

03/06/05, 18:05

 
Blogger Sílvia said...

Oix linda..Que é ixu? descansar os nossos olhinhus e ler a as tuas lamexisses??Tás-te a passar...
concordo com o facto de quereres descansar um pouco desta fase de exames...Mas não deixes de postar um dakeles textos lindos que só tu sabes escrever.. :)Pois cá eu gosto muito dos ler...Bjokita...
E hoje tenho de dizer: PARABENS!
GOTO MT DI TU,ADORO-TE!

04/06/05, 13:47

 
Anonymous Anónimo said...

Sim, a época que todos nos ansiavamos (e alguns até so frequentam a universidade pra terem o prazer de passar por esta época) está aí...;) Mas nao se pode evitar, por isso sim, vamos ficar felizes por termos que ficar a estudar em vez de irmos pra praia ou pra outro sitio qq, com este tempo...:) É sempre bom...

Boa Sorte pro retiro...;)

bjinhs****

04/06/05, 15:23

 

Enviar um comentário

<< Home