Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

quarta-feira, junho 08, 2005

Que maravilhas!

Hoje decorreram as performances de Técnicas de Expressão e como não consegui ficar indeferente vim por este meio parabenizar todos os grupos que apresentaram o seu trabalho.
Foi um dia cansativo mas muito reprodutivo, houve de tudo um pouco e na minha opinião todas as performances estavam boas, bastante boas até!
A minha foi mesmo para a parvalheira, ou não fosse o título: "O Sarau da poesia do absurdo".
Foram muitos ensaios, com muito calor e cansaço, mas valeu a pena, pelo menos para mim.

Agora há que enfrentar os exames que já espreitam!
Boa sorte a todos!

4 Comments:

Blogger Sílvia said...

Pois é linda!Tens toda a razão!Adorei este dia!Viram-se com certezas coisas muito boas!Adorei!
Quanto à nossa??Sinceramente nada melhor do que todos os ensaios e momentos passados juntas!!A sério!Adorei partilhar aqueles minutinhux de palco convosco..
E só pa finalizar o meu comment..Olha Monique...Acabou!!!
Bjinhux, adrt.

09/06/05, 12:32

 
Blogger Alberto Miguel Teixeira said...

Por acaso estavam muito boas as performances...e estamos de parabéns, foi um dia muito divertido pa todos e gostava de ter visto todas. nao foi possivel, mas as k vi tavm muito fixe
Xau bjs e ate segunda****

09/06/05, 19:26

 
Blogger Ana João said...

Não vi as performances todas :( pá tava ocupada com o meu ensaio, fomos as penultimas!
mas do que vi gostei! :) a turma safou-se muito bem, criatividade não falta! :)

a minha performance correu bem, relativamente aos ensaios ficou no ponto! :)
gostei da experiência! :)

09/06/05, 23:17

 
Blogger Cristiana said...

Foi, com toda a certeza, um dia inesquecível para todos. De uma forma ou de outra, todos experenciamos algo de novo, todos partilhamos muito com alguém de quem gostamos e com quem passamos bons momentos.
Falando particularmente do meu grupo, só tenho que lhes agradecer todo o esforço e dedicação. Sem um pouco delas jamais teria sido o sucesso que foi.
Só guardo muita pena por não ter assistido a mais nenhuma performance, mas infelizmente não me foi possível.
Fico, enfim, com a certeza de que foram todas de imensa qualidade, pois temos no nosso curso pessoas dotadas de excelentes atributos.
Um beijinho para ti e boa sorte para a época de exames que nos espera.

10/06/05, 12:57

 

Enviar um comentário

<< Home