Aqui está o meu blog. Espero que gostem, comentem e divulguem por aí!! Será essencialmente um blog que reflectirá os meus pensamentos e o modo como vejo o mundo! E não se esqueçam: aproveitem a vida!

sexta-feira, agosto 05, 2005

Voo num momento perdido de loucura nostálgica da tua presença. Desejo perder as asas e ficar eternamente junto a ti, não te partilhando com mais ninguém.
Adoro olhar-te no fundo dos olhos e vê-los a brilhar, chamando por mim. Vibro por te ver chegar perto de mim. Anseio ter a tua pele colada à minha!
És tudo o que sempre sonhei, és o sonho tornado real, a aspiração mais longínqua bem presente neste mundo.
Anseio o dia em que as nossas vidas se unam até que a morte nos separe.
Não! Nem a morte me separará de ti. Serei para toda a eternidade tua. Apenas e sempre tua.
Não quero asas, nem tão pouco voar. O meu coração voa nas asas do teu. Isso basta!
Sinto o sangue que me corre nas veias clamar por ti num chamamento interminável, numa vontade única e certa.
O sol vai-se deitando, mergulhando o corpo ardente na terra morna desejosa da noite fria e confidente.
Lembro cada momento perto de ti, cada instante passado, cada palavra tua, todas as vezes em que pronunciamos a tão desejada palavra “amo-te”.
Não é, por nós, banalizada! É dita com a alma e o coração, na paixão e no amor que sabemos sentir.
Conto cada segundo para te voltar a ver. Não me canso de estar contigo, de te olhar, de te ouvir, de te amar...
Mesmo longe de ti, sinto a minha pele ser tocada pelas tuas mãos, os teus beijos acariciando o meu rosto, os teus dedos percorrendo o meu cabelo, os teus olhos navegando nos meus, a tua pele molhada...
De mãos dadas percorremos o mundo até ao horizonte, viveremos para sempre no mundo dos sonhos, onde apenas a felicidade e o amor têm lugar.
És o mais belo dos anjos existentes em qualquer que seja o mundo. Ansiei uma vida por te encontrar. Agora és proibido, por mim, de me abandonar. Se algum dia o fizeres apunhalar-te-ei no coração com a faca da paixão e darei o teu coração a comer aos vampiros.
Sei que jamais me deixarás. Nunca tive tanta certeza de algo. Seria capaz de jurar a minha vida por ti.
Sabes que te amo...

4 Comments:

Blogger Sílvia said...

Que essas certezas nunca se transformeme em duvidas...
Que tejas smp assim feliz...
Porque tu mereces ;)
Beijo grande.
Adoro-te.

06/08/05, 19:00

 
Blogger CP said...

Lindo!
Felicidades para todos os futuros.

07/08/05, 15:16

 
Anonymous Anónimo said...

Um post cheio de felicidade e de alegria. De certeza que uma certa pessoa, ao ler este teu texto, se sente o homem mais feliz do mundo! E bem se pode sentir assim, pois é verdade. Querida Monique tornas o amor na coisa mais bela que existe. A tua presença enche o coração de amor, a tua ausência enche-o de saudades! jinhos tão fofos como tu!!!

07/08/05, 17:09

 
Blogger Ana João said...

quem precisa de principes encantados quando há princesas??

10/08/05, 02:56

 

Enviar um comentário

<< Home